Fale Conosco

A empresa “PAES DE BARROS ASSOCIADOS” fundada em 1962, e administrada desde então pelo seu sócio fundador, Engenheiro João B. Paes de Barros. Atua, portanto há 42 anos com grande sucesso, o que faz dela  a mais tradicional empresa do mercado em Prestação de Serviços de Gestão Empresarial e, conseqüentemente, adquirindo ao longo de todos estes anos, um incontestável know-how nas áreas de sua especialidade.

A técnica de relacionamento com o Cliente por nós desenvolvida e denominada (AGIR®), Ação Gerencial Inter Diretorias, tem-se mostrado um eficaz e revolucionário modo de abordagem dos problemas empresariais.

O site foi desenvolvido com a intenção de fornecer orientação ao profissional na área e reengenharia e consultoria de empresas e também serve aos empresários que queiram conhecer os pontos fracos e fortes de seus  negócios, produtos e serviços.

O método utilizado no site é participativo e livre de ônus.

As informações recebidas são por nós vistoriadas com o fim de devolver um serviço com conteúdo profissional e de interesse para os que questionam.

PREENCHA O FORMULÁRIO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO:

*Empresa:
  *Ramo:
  *Contato:
  *Telefone:

Escreva sobre o assunto de seu interesse:

Entre em contato comigo o mais rápido possível.

Todos os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.